domingo, 27 de abril de 2014

O que foi que deu errado?!

Durante toda uma vida, você se limitou a fazer coisas que poderia fazer e não fez pelo simples medo do amanhã.
Passou a vida economizando, se privando de algumas diversões que com um simples planejamento acrescentaria mais dias de felicidades a sua vida.
De repente, seu relacionamento termina e por incrível que pareça você arruma condições de: #Viajar, #PartiuBalada, #QueroSerFeliz e põe mais hash tag nisso!
Por que não fez isso antes?
Ficou com medo de um amanhã que não chegou. Fez uma economia que não se justificou. Não que seja errado economizar, mas tem que haver um meio termo entre economizar e se divertir.
De repente acredita que tudo o que vinha fazendo perdeu o sentido, porque seu relacionamento terminou, como se a vida acabasse e por isso tudo não tem mais sentido.
Você já viu essa historia várias vezes ou algumas vezes na sua vida. Se ainda não viu pode ter certeza que vai ver. Se é que isso já não aconteceu com você.
A maioria dos relacionamentos é constituída dessa maneira: Casais em condições de serem felizes ou mais felizes vão levando a vida, literalmente levando a vida, ao invés de vivê-la.
Caem na monotonia patética que poderia ser evitada com uma simples conversa, passam às vezes a vida disputando um com o outro o que não é preciso disputar. Passam a vida brigando ao invés de serem felizes, quando simplesmente poderiam.
Criam um istmo que quase vira um oceano entre um e o outro. E quanto tudo termina se perguntam: - O que foi que deu errado?!
Quando na verdade sabiam, mesmo que inconscientemente que uma hora chegaria ao fim. Afinal as pessoas se casam para serem felizes, mas há algumas que casam para terem companhias e talvez seja esse o problema.
Sinceramente, não posso negar que já cair nessa armadilha da vida. E tento o tempo todo me observar, avaliar e ver se estou sendo realmente autoconsciente em relação a mim mesmo e responder perguntas básicas como: “Quem sou?” , “Onde Estou?” e  “Para onde vou?”. Certamente que nem sempre tenho a resposta de imediato para todas...

Vou ficar por aqui...
Fique à vontade para deixar seus comentários...
Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!

Um comentário:

  1. Texto muito legal. Abraço meu amigo !!!

    ResponderExcluir