quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ser um animal muito grande

Cada um possui sua crença ou nem possui.
Eu sou Cristão. Cristão Evangélico.
Há pessoas que só de ouvir falar que alguém é evangélico, já coloca a etiqueta de “Ignorante” de olhar na testa da pessoa que falou. Há outros que colocam outras etiquetas como “idiota” naqueles que falam que tem religião.
Na bíblia sagrada está escrito que temos uma única vida terrena. Não é meu objetivo fazer estudos bíblicos, até por que não sou credenciado pra isso. Mas você pode encontrar na Bíblia em Hebreus 9:27 e 28 – “E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo, assim também Cristo, oferecendo-se uma só vez para levar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.
Existem religiões que acreditam em reencarnação. Há religiões que acreditam que os seres humanos se reencarnam apenas em seres humanos e vão e voltam até evoluir e entrar em um nível espiritual mais elevado. E outras acreditam que o homem ao morrer pode reencarnar em qual outro ser.
E foi vendo as pessoas falarem sobre reencarnação e um comentário sobre o que a artista plástica mexicana Frida Kahlo que falava que: Na existência de reencarnação não gostaria de voltar como ser humano. E revolvi entrar nessa discussão, que todos chamamos de “brincadeira”, visto que muitos levam a sério essa teoria e não quero desrespeitar ninguém. E me perguntaram o que eu queria ser se existe a reencarnação. Discursei sobre minha religião, como fiz no início do texto... E entrei na brincadeira.
Seria interessante ser um animal grande, muito grande. Um animal que quando um ser humano visse ficaria assim... “Desacreditado”! Uma animal gigante mesmo... Com 20 metros de tamanho e pesando algo como 12 toneladas, com uma pele de 10 cm mais ou menos de espessura, um tubarão-baleia. Ou uma Orca uma baleia rápida e muito inteligente. Mal acabei de falar... E ouvi:
- Quêeee! Já nascer gorda! Tá loco! Se fosse pra nascer na água, no máximo, no máximo: Uma sardinha. E olha lá se não for um cavalo-marinho!
Aqui acabou a brincadeira... Rsss Foi só risada!
Vou ficar por aqui... Rsss
Fique à vontade para deixar seus comentários...
Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário