quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Balão

Esta é uma daquelas histórias ou das tantas histórias que se ouve quando recebemos missionários na Igreja, no caso, vou a Assembleia Deus do Bom Retiro (ADBR). E posso afirmar que em tantas outras igrejas que existem pelo mundo, certamente você poderá ouvir muitas historias contados por eles.
Tudo bem se você não é religioso, mas uma história é sempre uma história. E é isso que gosto de contar aqui... Vamos lá. Contando...
Os irmãos em Cristo precisavam entrar em outro país para pregar, levar a palavra de Deus àqueles que não têm conhecimento dela.
Havendo grandes dificuldades de entrar no país, pois a Bíblia Cristã é repudiada. E quem com ela for pego, além de ser surrado, é presos e muito mal tratado.
Estando os irmãos do outro lado da fronteira, precisando que a palavra de Deus chegasse até eles, oravam pedindo ao Senhor que desse uma estratégia aos irmãos que se encontravam do outro lado.
E estando um dos irmãos orando, eis que o Espirito Santo de Deus falou claramente em seu coração: “Balão”.
Ficando o irmão sem entender, ficou com aquilo na cabeça... Balão.
Ao sair da igreja, olhou para o alto e conversou novamente com Deus. Balão. E viu um... Balão.
Voltando a orar como os outros irmãos, comentou entre eles o que havia falado Deus ao seu coração. E todos começaram a pensar em torno do balão.
Eis que a estratégia foi revelada: Fizeram eles um balão e o encheram de gás hélio. O material usado foi um tipo de plástico onde foi escrito em sua parte externa o Evangelho de Marcos. E produziram centenas de balões que eram enviados para além-fronteiras ao anoitecer.
Vou ficar por aqui...
Fique à vontade para deixar seus comentários...
Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário