domingo, 3 de fevereiro de 2013

Muca


Tem palavra que aparecem no nosso vocabulário que nos causam surpresa, que sem querer ser redundante devido à ausência de uma palavra que explique, vou definir como uma “surpresa surpreendente”.
A complicação fica ainda maior, quando é usada na tentativa de explicar o inexplicável.
Estava no trabalho e não posso deixar de frisar o quanto Deus é bom comigo. Pessoas muito divertidas que fazem o que gostam e sabem brincar uns com os outros tornando o ambiente muito descontraído. Você não pode falar uma frase de dublo sentido que vai quase que imediatamente para o facebook. Resumindo... "Vacilou dançou!".
Estava almoçando no refeitório da empresa quando um dos colegas olhou pra mim e disse: - Cara! Olha só tá com cabelo branco. Caramba!
Foi o suficiente para começar a pesar o assunto. O outro do outro lado falou: - Vixxi! Esses cabelos começaram a receber nome!
A essa altura, não se ria... Gargalhava-se. E para pesar mais ainda... Outro mandou: - Tem fios com nomes duplicados! Pode olhar.
Do nada o assunto virou para quem havia começado a brincadeira: - Você não fala nada não, porque já esta com um kipá natural. Você esta ficando careca bem nomeio da cabeça.
O assunto virou para calvície...
Um dos colegas virou pra o outro e falou que alguém faria Interlace. Sem saber o significado, alguém pergunta: - O que é interlace?!
Pausa. Nesse momento é que surge o inexplicável... Rsss
- Interlace é tipo uma amarração de cabelo que os caras fazer... Tipo: Vai transando um fio no outro... Ai vira aquela MUCA!
Quase não almocei mais de tanto rir... Não consigo reproduzir com feito obviamente a maneira como o colega explicou... Mas chorei de rir!
Vou ficar por aqui...
Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!
Fique a vontade para deixar seu comentário.

Um comentário:

  1. Fico feliz por você estar trabalhando em um local que também te descontrai. Abraço Adalba.

    ResponderExcluir