Pular para o conteúdo principal

Muca


Tem palavra que aparecem no nosso vocabulário que nos causam surpresa, que sem querer ser redundante devido à ausência de uma palavra que explique, vou definir como uma “surpresa surpreendente”.
A complicação fica ainda maior, quando é usada na tentativa de explicar o inexplicável.
Estava no trabalho e não posso deixar de frisar o quanto Deus é bom comigo. Pessoas muito divertidas que fazem o que gostam e sabem brincar uns com os outros tornando o ambiente muito descontraído. Você não pode falar uma frase de dublo sentido que vai quase que imediatamente para o facebook. Resumindo... "Vacilou dançou!".
Estava almoçando no refeitório da empresa quando um dos colegas olhou pra mim e disse: - Cara! Olha só tá com cabelo branco. Caramba!
Foi o suficiente para começar a pesar o assunto. O outro do outro lado falou: - Vixxi! Esses cabelos começaram a receber nome!
A essa altura, não se ria... Gargalhava-se. E para pesar mais ainda... Outro mandou: - Tem fios com nomes duplicados! Pode olhar.
Do nada o assunto virou para quem havia começado a brincadeira: - Você não fala nada não, porque já esta com um kipá natural. Você esta ficando careca bem nomeio da cabeça.
O assunto virou para calvície...
Um dos colegas virou pra o outro e falou que alguém faria Interlace. Sem saber o significado, alguém pergunta: - O que é interlace?!
Pausa. Nesse momento é que surge o inexplicável... Rsss
- Interlace é tipo uma amarração de cabelo que os caras fazer... Tipo: Vai transando um fio no outro... Ai vira aquela MUCA!
Quase não almocei mais de tanto rir... Não consigo reproduzir com feito obviamente a maneira como o colega explicou... Mas chorei de rir!
Vou ficar por aqui...
Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!
Fique a vontade para deixar seu comentário.

Comentários

  1. Fico feliz por você estar trabalhando em um local que também te descontrai. Abraço Adalba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você não gosta de ser fotografado.

Não poderia deixar de escrever esse texto... É mais um registro para pequenas coisas que acontecem em nossas vidas que merecem um registro para posteridade, ainda mais que temos tantas e tantas formas de manter nossas vidas registradas e compartilhadas. Oscar Niemeyer viveu 104 anos e faltando 10 dias para completar seus 105o. Aniversário, veio a falecer e deixou a seguinte mensagem: “... Porque eu acho que a vida é assim. A gente tem que separar as coisas. A vida é chorar e rir a vida inteira. Aproveitar os momentos de tranqüilidade e brincar um pouco. Depois, os outros é aguentar. A vida é um sopro né?”. Antigamente tirar uma fotografia era coisa tão cara que as fotografias eram póstumas. Essas fotos se chamavam Post Mortem. A foto era tirada da pessoa morta como se estive viva. Eles vestiam o morto e colocava em uma posição, como se estive vivo e fotografavam. Com o passar dos anos e a evolução tecnológica qualquer celular básico tem uma câmera. E os smartphones tem capacidade de tira…

Você sabe o que é miopia de alto grau? Fale como o Ramiro Diz.

Tenho um amigo que trabalha comigo que usa óculos desde de os sete anos de idade. Como ele morou  em Portugal... Seus parentes são portugueses.. Oras pois!

Ramiro Diz pá! é o nome do gagio!


Hoje, ele usa 22,0 graus de miopia. Me contou que usa óculos desde os 7 anos de idade. Seu grau de miopia nesta idade já chegava aos 12 graus.

Quando foi ao oftamologista pela primeira vez, este receitou inicialmente um grau abaixo do que ele usava para que se acostumasse com o óculos. Um pouco de psicologia infantil para ajudar o menino a enxergar e brincar.

Eu também sou miope, uso 4 graus de miope em ambos os olhos, comecei a usar óculos aos 18 anos  de idade, mas nestes números o Ramiro saiu na frente disparado logo ao 7 anos de idade... 12 graus! é muita coisa!

Mas graças a tecnologia podemos enxerga com tranquilidade, usando um belo e estiloso de um par óculos.

Hoje óculos é item de moda, tem muitas pessoas que usam a armação apenas como adereço... Isso mesmo! Usam o óculos sem grau! Só pra f…

MATANDO UM LEÃO POR DIA...

Eu gosto de escrever meu próprios artigos, mas algumas vezes recebemos alguns emails que trazem consigo uma lição de vida tão interessante, que alguns que recebo, passei a colocá-los no Blog. 
Eu estava na casa da Minha Elaine, quando ela começou a ler o texto em voz alta, estando ela sentada no chão na sala. Não posso negar que ela me conhece bem, tenho certeza que ela o fez sabendo que isso iria me chamar a atenção. Pensei... Por traz deste texto tem algo interessante. Assim que ela terminou o texto, falei: Manda pra mim por favor?
Bom... Veja o texto na integra...

MATANDO UM LEÃO POR DIA ... Em vez de matar um leão por dia, aprenda a amar o seu. Por Pierre Schurmann
Outro dia, tive o privilégio de fazer algo que adoro: fui almoçar com um amigo, hoje chegando perto de seus 70 anos. Gosto disso. São raras as chances que temos de escutar suas histórias e absorver um pouco de sabedoria das pessoas que já passaram por grandes experiências nesta vida.
Depois de um almoço longo, no qual falamos…