sábado, 12 de janeiro de 2013

A tela – O cangaceiro


Este quadro foi comprado na praia de Lagoinha no Ceará em 18/07/2009.
Como sempre! Eu gosto de negociar qualquer coisa antes de comprar.
O menino que estava vendendo queria cobrar R$ 15,00 na tela, sem a moldura. Depois de negociar, consegui fazer a aquisição por R$ 15,00 com a moldura colocada.
Ao ver a moldura, confesso que achei grosseira. E até por questões de transporte, como não gostei da moldura, tirei. Me propus a colocar uma moldura nova quando chegasse em São Paulo.
Quando chegamos em São Paulo, devido a correria do dia-a-dia, pedi a minha namorada na época (hoje minha esposa) para fazer o favor de levar a tela para emoldurar. Considerando que no Bairro de Santana tem muitos ateliers.
Esta moldura foi escolhida por ela, muito bonita, vamos considerar!
E custou a módica quantia de R$ 57,00. O que para a época foi muito caro.
Moral da história: Custo Total do quadro R$ 72,00. Custo total da Arte e da história do quadro... Não tem preço!
Vou ficar por aqui...
Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!
Fique a vontade para deixar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário