sábado, 20 de outubro de 2012

Lição de vida


Há muito tempo fui a um culto onde o pastor, pregando sobre relacionamentos, falava para as mulheres usarem os presentes que ganhavam de seus maridos imediatamente, ou o quanto antes. Nada de deixar guardado ou ficar acumulando presentes nas gavetas para usarem algum dia... Em um dia especial ou coisa assim.
A argumentação foi simples e direta: Não seja trouxa Minha Irmã! Use mesmo todos os presentes que você ganhar do seu marido. Você fica guardando e quando morrer, ele vai colocar outra no lugar e ela vai usar tudo no seu lugar. Não pense que será diferente. Não se engane! O dia especial é hoje!
Veja como a vida nos surpreende...
Estava com minha esposa passeando e comprando algumas lembranças em Porto de Galinhas - PE quando, não me lembro por qual motivo, ela fez o seguinte comentário: Eu não guardo presentes que ganho não.
Quis saber o motivo e por incrível que pareça, ela me contou uma história que foi de encontro ao que o pastor pregou alguns anos atrás.
Uma tia dela tinha mania de guardar tudo o que ganhava. Estocava presentes e nunca os usavam. Quando ela veio a falecer. A mãe dela foi visitar o viúvo depois de um tempo. Ele já estava com outra mulher. Ela ficou surpresa ao perceber que tudo o que a outra havia ganhado e guardado estava sendo usado pela nova esposa. Depois desse dia nem ela, nem a mãe dela guarda presente que ganha.
Uma lição de vida que foi passada na prática.
Bom... Fico por aqui. Muito Obrigado por ler Meu Blog e até meu próximo texto!
Fique a vontade para deixar seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário