sábado, 1 de setembro de 2012

O ladrão de bolachas


Isso com certeza já deve ter acontecido com um amigo de um amigo seu...
Esse jargão é de um desenho animado... Nunca assistiu?! Eu não me lembro o nome do desenho. Bom... Se você se lembra coloque o nome no comentário... Vamos ao texto....
Um amigo tinha por hábito levar um pacote de bolachas para o serviço. Não sei precisar se todos os dias ou dia sim, dia não. O fato é que sobrava sempre um pouco de bolacha, o qual ele deixa na gaveta.
Passado um tempo já com esse hábito de deixar a sobra de bolachas na gaveta, de uma hora para outra as bolachas começaram a sumir... Isso mesmo... O pacote de bolachas, ou as sobras das bolachas, começaram a ser roubadas.
Meu amigo ficava indignado com o roubo do pacote de bolacha. Motivo: A gaveta ficava trancada. O ladrão abria a gaveta. Roubava o pacote de bolacha e fecha a gaveta como senão tivesse acontecido nada! A indignação era total.
Ele chegava já falando: Quero ver se esse ladrãozinho de bolacha me roubou de novo!
Comentava comigo e com os demais, o que estava acontecendo e todos davam uma ideia sobre como resolver o problema. Pede para ver as câmeras... As câmeras não estão funcionando... E por ai vai.
Ele decidiu então deixar um recado: “O que você vai roubar hoje? Eiimm Seu ladrão safado!”
No dia seguinte abriu a gaveta. O papel não estava lá! Resumindo: Roubou o papel.
Ele parou de deixar o pacote de bolacha. 
Resolvido o problema.

Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!

2 comentários:

  1. Acho que o ladrão foi embora, pois minhas bolachas até hoje não foram roubadas. Outra coisa ... que bom que voltou a escrever e aproveitando ... Creio que faltou um "que" na sua fala: “O você vai roubar hoje? Eiimm Seu ladrão safado!”.

    ResponderExcluir
  2. Vocês já ouviram falar dos roubos nas geladeiras que ficavam no site da Imigrantes? Então tinha um espertinho que adorava levar iogurtes e danones das pessoas, até que alguém resolveu colocar um laxante usando uma seringa, o larapio deve estar sentado no trono até hoje, pois nunca mais roubou nada nas geladeiras, rss

    Abs.

    ResponderExcluir