sábado, 1 de setembro de 2012

A Bisnaguinha Engraxada


Nunca sabemos como e nem porque esse tipo de coisa acontece... mas elas acontecem... E nos locais onde você não acredita que poderia acontecer.
Fui ao escritório de amigos e enquanto conversávamos passado um tempo começamos a falar entre outros assuntos sobre alguns comportamentos estranhos que acontecem em escritórios que normalmente nos irritam... Quando não nos deixam assim... Sem entender!
Veja que estranho isso que aconteceu em um escritório de um amigo de um amigo meu...
Todos os dias ele deixava na geladeira uma pacote de bisnaguinha para tomar café durante o dia. Por vezes quando chegava pra pegar o pacote, estava aberto e como se não bastasse uma meia-bisnaga mordida no pacote. Algo como que se o meliante quisesse dizer: “Hehehe Comi  sua bisnaguinha mesmo! Comi mesmo!”.
E isso não só acontecia com o pacote de bisnaga que ele deixava. Certa vez uma colega de trabalho deixou um lanche para tomar café no dia seguinte, quando voltasse da academia. Quando foi pegar o lanche... O lanche estava pela metade e com as mordidas deixadas de propósito. E assim o meliante ria da cara de todos.
O mais incrível e óbvio... Não poderia ser outra pessoa que não do escritório. Afinal não entrava nenhum estranho no ambiente. E certamente o gatuno participava das conversar como se fosse uma vítima também daquele indesejado comportamento que deixava suas vítimas indignadas!
Esse amigo de uma amigo meu já estava indignado com a situação e sabia mais ou menos quando o crime acontecia. Resolveu então criar uma estratégia para pegar o meliante.
Comprou um pacote de bisnaguinha e uma bisnaga de graxa. Isso aqueles de injetar em dobradiças que tem uma ponta aguda para alcançar os cantinhos. Limpou adequadamente a ponta do injetor. Pegou uma por uma das bisnaguinhas e injetou graxa nas bisnaguinhas. De maneira que não aparecesse o conteúdo. Teve o trabalho de fechar o pacote adequadamente e colocou na geladeira próximo ao horário em que o meliante agiria. Subiu para o andar do escritório onde trabalhava e lá ficou aguardando... Crueldade!
Não demorou muito, quanto todos começaram a conversar novamente sobre o assunto... Uma das pessoas que estava conversando começou a cuspir e enjoar... Ahhh Rahhh Pegaram o meliante!
Antes de ser mandado embora, o agora desmascarado meliante, ouviu um monte... Poucas e boas.
Esse é uma historia  verídica que foi ficcionada propositalmente para ocultar a identidades dos envolvidos... E aconteceu com um amigo de uma amigo meu!
Muito Obrigado por ler Meu Blog e até me próximo texto!

Um comentário:

  1. kkkk..Brother fiz isso também em uma outra empresa,
    Eu um amigo sempre comprava suco de maguari e deixava na geladeira..., a tarde quando a gente iA tomar sempre estava pela metade, então eu comprei uma caixa de pulgante com 30 comprimidos e macetamos em um pilão, após colocamos na garrafa do suco, como o fundo ficava com um pó nem dava para perceber, depois colocamos na geladeira..
    No outro dia um amigo chegou próximo a minha mesa e disse "Mano acho que comi algo estrado, porque ja fui 5 vezes no banheiro e só água" me segurei para não rir e corri na cozinha, chegando la adivinha? o suco pela metade então eu e meu amigo deitavamos no chão rir, lembro que o colega ainda faltou uns 2 dias no trampo por desidratação...kkk!
    Bom foi engraçado e assim descobrimos o espertão que no fim se ferrou!
    Abs!

    ResponderExcluir