quarta-feira, 13 de junho de 2012

As aventuras de um modem 3G


Eu sou um viciado em Internet... Acho que viciado não é bem o termo... Vamos dizer que sou um usuário contumaz de internet.

Agora... Imagina você tentando acessar a internet o dia inteiro!
Usando um modem da TIM com um chip da Claro!
Divertido não?!

Seria mais divertido se funcionasse...
Não porque não funcione... É que o lugar é perto de tão tão distante...
Quase real a situação... Os comentários foram censurado pelas revisora...
O lugar não fica longe de uma cidade... Mandaguaçu-PR e nem perto da outra... Maringá-PR... também não fica no meio porque é difícil de explicar...
Igual é um Shangri-lá!

Só tem um diferença: Em Shangri-lá as pessoas não envelhecem...
E nesse lugar as pessoas já estão com os número avançados em idades... Coisa da vida mesmo!
Um dia sendo abençoado chegaremos a essa idade... Essas idades... TIM opsss Não Claro!

Na verdade a aventura desse modem começou quando comprei um plano da TIM de nome TIM Web que segundo tudo que li me atenderia de maneira sensacional!
Segundo o vendedor e o que li no site... Funciona até na Lua! Só me esqueci de ler uma frase que dizia “sujeito a temperatura e pressão... flexibilidade do rabo da lagartixa... Manga não tem caroço e por isso use a bicicleta”... Resumindo não funcionou se quer um dia! Um diazinho!!!

Bom... Pra ser sincero funcionou quando estava em São Paulo dentro da minha casa. Usando no carro... Ahhh Rahhh pensou besteira... Eu vou sempre de passageiro  quando uso o 3G... Nunca tente usar o 3G no seu notebook estando dirigindo. Vai dar TIM é Claro!

Em São Bernardo dos Campos próximo ao quilometro 20 da Imigrantes... Ou São BerLondres pros íntimos... Nem parado... Nem andando... Nem pulando... Nada de jeito nenhum!

Decidido: Cancelei o TIM Web e comprei o Claro 3Gmax!
Agora sim!

No primeiro teste: São BerLondres... Show funcionou de prima!
Viajando para Mococa... São Simão-SP... Sensacional!  Funcionou com o carro rodando de uma cidade a outra (De Mococa-SP a Casa Branca-SP) sem cair o sinal. Show de bola!
Bom... Vamos descer pro Sul de carro a 800km de São Paulo pra ver se isso funciona mesmo... Funcionou! Legal!

Só aqui em Shangri-lá que não funciona. L
E pra Nooosssa Alegria! Quando vou selecionar a rede só me aparece Vivo!
“Parace brincadeira!”

Acho que vou trocar pra Vivo! Não um plano pré-pago pra 3G e um modem com três chips?!!

Bom... Melhor ficar por aqui...

Muito Obrigado por ler Meu... Nosso Blog e até me próximo texto!




2 comentários:

  1. Oi amigo , estou te seguindo , se puder passa pelo meu ,ok, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk..brother não troco meu 3G VIVO por nada.!! ja viajei para varias bibocas até no meio da amazônia o sinal no talo e internet ultra rápida!Abs!

    ResponderExcluir