quarta-feira, 28 de março de 2012

Propaganda do GRAACC


Ouvindo o rádio a caminho do trabalho, mas especificamente na Rádio Bandeirantes que aqui em São Paulo fica sintonizada em FM 90,9... Ouvi uma propagando com Reynaldo Gianecchini onde ele falava sobre o GRAAC na campanha “Dê destino certo do seu imposto de renda”.
Foi quando pensei em escrever este texto...
Sou contribuinte do GRAACC a muitos anos. Recebo mensalmente um boleto bancário através do qual faço minha contribuição. E sempre que tem a Campanha do McDia Feliz recebo em casa um boleto, que pagando recebo os tickets que devem ser usados no dia da campanha. Sempre compro! Não vou negar... Gosto dessa “porcaria” de McDonalds. E aproveito para levar mais gente comigo no dia da campanha.
Certa vez fui a portaria para pegar correspondência e por acaso eram encartes do GRAACC.
Quando a Celinha que fica na portaria estava me entregando... Olhando para a correspondência me falou: - Você sabia que a filha do James fez todo o tratamento no GRAACC? Eles fizeram todo o tratamento da filha dele... Hospital muito bom!
Na hora em que ouvi ela falar... Eu fiquei muito feliz. Falei pra ela que sou contribuinte a anos e jamais iria imaginar que aquela pequena contribuição poderia ajudar alguém tão perto.
O James trabalha a anos na portaria e por trabalhar sempre a noite quase não conversa e é muito reservado nas suas conversas.
Eu fiquei muito feliz por dois motivos: Primeiro por saber que a filha do James esta curada e que agora vai ao hospital apenas para fazer controles. E segundo por saber que uma contribuição tão pequena doada a anos pode fazer parte de alguma forma do tratamento da filha do James e de muitas outras crianças.
Confesso:  Fiquei tão emocionado que as lágrimas vieram aos meus olhos, quem me conhece sabe o quanto sou emotivo e não deixaria de registrar.
Bom... O GRAACC é uma entidade muito séria... Não preciso nem falar. Se você puder contribuir faça!  Assim como eu... Você nunca sabe quem esta ajudando.
Veja o vídeo do Reinaldo Gianecchini para o GRAACC.


Obrigado por ler Meu Blog e até meu próximo texto.


2 comentários:

  1. Meu irmão.... são pessoas como você que fazem a diferença, parabens por publicar um texto tão importante como este.... Precisamos mais de pessoas como você na sociedade...Parabéns e que Deus te abençõe... Ana

    ResponderExcluir
  2. Tenho um blog e estava procurando como inserir o link do GRAAC, de repente me deparei com seu post. Reforço o comentário anterior, são depoimentos como estes que fazem a diferença neste mundo. Obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir