sábado, 7 de janeiro de 2012

Presente manjado


Não faz muito tempo foi no Shopping Center Norte em São Paulo para fazer compra de cuecas e meias, porque se fosse para comprar roupas femininas seria “roupas intimas”...
Sei que quando entrei na loja chamei pra vendedora, falei o tamanho e pronto. Mais uma pergunta e pronto. O segundo item já tinha comprado. Fique feliz e comentei: Vendedor bom é assim, você chega fala e pronto!
Havia na mesma loja, outro casal comprando. E começamos a comentar sobre presentes de natal. Quando Minha Elaine comentou que o pai dela havia gostado muito da caixa de meias da Lupo que havia presenteado. A pessoa que estava comprando comentou que ele tinha um tio que sempre presenteava com um par de meias. Como todos já sabiam que eram meias, nem se davam ao trabalho de abrir o presente. Simplesmente agradecia e colocava o presente de lado. Quando ele comentou isso caiu minha ficha... Os sabonetes!
Todo natal, me preocupo em fazer a distribuição de alguns presentes e lembranças. Como a família e grande tenho uma regra básica para presentear e para que as mulheres da família não fiquem sem nenhuma lembrança de natal no momento da distribuição dos presentes... eu as presenteio com um sabonete do “O Boticário”.
Como um filme o comentário feito sobre as meias, me fez rolar na cabeça exatamente o que aconteceu com os sabonetes... Me lembrei que na noite de natal, a única pessoa que abriu o presente quando entreguei foi minha mamãe... Simples! Todos já sabiam que o presente era um sabonete. Nem abriram o presente para ver qual o perfume... Sério! Quando o presente é batido é assim mesmo... Tanto faz o perfume é um sabonete mesmo! Nem havia me tocado disso... Rssss...
E mãe como é mãe... Abriu o presente e me agradeceu, no entanto, quando comentei com ela sobre a história das meias: Ela riu e falou que abria o presente por educação. Fala Sério!?!
Eu ri muito de lembrar o momento de troca de presentes no natal. Tentei imaginas elas recebendo o pacote com a embalagem d'O Boticário e pensando: Lá vem aquele sabonetinho de todo ano...
A minha professora da academia, a Sandra, já tinha me dado um toque quando fez o seguinte comentário: O Adalberto acha que sou fedida... todo ano me da um sabonete... Mas tudo bem eu gosto de ganhar sabonetes. Pode continuar me presenteando! (Ela foi gentil!).
Fala Sério? Tudo bem recebi a mensagem que todos devem ter pedido para me entregarem. Recebida e anotada.
Acho que vou trocar pelo menos as marcas: L'Occitane, Aguá de Cheiro, Natura e assim não fica tão batido!
Obrigado por ler Meu Blog!


3 comentários:

  1. Adalba, adorei esse post :-)

    O lance dos sabonetes, explicou uma dúvida da minha esposa, rss pois sempre dão sabonetes para ela, e ela fica sempre se perguntando, "Será que me acham fidida", rss

    Abraços

    Bruno José Patrussi

    ResponderExcluir
  2. Ola! Bom vc me adicionou no google+, dai fui xeretando (fuço mesmo! rsrs) e achei seu blog.

    Nossa! Adorei saber sobre seus presentes...rs

    Bom...eu sempre penso nos presentes, tento sempre dar algo diferente a cada ano para cada pessoa. MAs chega uma hora que não tem como, repete o presente. Teve um ano q ganhei das minhas amigas de aniversário 8 vidros de hidrante corporal. Adoro hidratante, mas a quantidade foi demais. rsrsrs Elas não tem culpa, e até entendo elas. Pois quando eu não sei o que dar de presente, passo na Boticário, Natura, Lacqua e lá vai sabonete com hidratante!!!

    Esse ano minhas amigas foram criativas ganhei blusinhas, maquiagem, hidratante, vestido e bijouteria.

    Virei te visitar sempre!

    Bjos

    PS: Adoro falar e escrever (mesmo errado tá), percebe-se né?!

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha, inevitável os risos e foram muitos!
    Amigo Adalba, em relação ao comentário, isso é mt antigo, minha vó já falava isso, relaxa é só mesmo p te perturbar.
    Quanto a ganhar sabonetes, não mexe em nada não, pode continuar me presenteando, pq adoro os sabonetes do boticário, independente da fragrância!
    Qto a abrir ou não os presentes, acho muito deselegante não abrir. Se fui presenteada é pq a pessoa tem alguma consideração por mim, e independente de ser grande ou pequeno, caro ou barato, eu sempre fico muito feliz ao receber presentes ou pequenas lembranças, seja qual for o presente!

    ResponderExcluir