sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O fusquinha ou a mercedes


Estava treinando quando começamos a falar de futebol... E o assunto foi o ex-jogador do Corinthians, o Dentinho, que hoje esta jogando no Shakhtar. Na verdade o assunto era mais a mulher dele que ele mesmo. A questão era na verdade o caso dele com Danielle Souza, a Mulher Samambaia. Se ela realmente gosta dele...
Ficou em aberto a questão: Se a relação era só interesse ou puro-puro coração... Houve defesa para os dois lados...
Quando a professora Sandra começou a contar uma de suas muitas histórias vivenciadas no seu dia-a-dia de trabalho na academia... Disse ela: Um aluno meu chegou pra mim e disse: Hoje quando chegar em casa vou bater na minha mulher!
Ficando ela indignada perguntou qual seria o motivo?
Quando ele cutucou a professora apontando para uma aluna. A Sandra concordou que realmente se tratava se uma aluna muito bonita... linda mesmo...
A Sandra olhou pra menina e falou pra ele:
Ela é casada, o marido não tem mais que um metro e sessenta de altura, nem bonito é... Mas tem dinheiro. E mais... a menina é muito cara! Gasta para caramba! Se você tiver condições de bancar um  mercedes... 
Ele se pôs a pensar com mais profundidade sobre a questão... Quando a Sandra deu o... vamos assim chamar de: Golpe de misericórdia... (do meu ponto de vista...) e completou:
Pense bem: A manutenção é cara. Não é melhor você dar manutenção no seu fusquinha que esta em casa e ficar com ele?
Ele falou para ela: Pensando bem... Você tem razão...
Aproveitando a declinação do rapaz, reforçou a argumentação... Dizendo:
Além do mais, se você ficar andando com uma mercedes, vão querer roubar você... tudo mundo vai ficar olhando... Pense bem... Não é melhor você dar manutenção no seu fusquinha, deixar ele bonitinho. Não corre o risco de ser roubado e ninguém fica olhando pra ele.
Depois disso... e muitas risadas... Começamos fazer paralelos mais engraçados. Eu mesmo pensei nem fusca nem mercedez... um i30 tá lindo! Rssss.
Eu achei esta comparação automobilística  fantástica... E falei pra ela: Essa vai pro meu blog... Feito!
Obrigado por ler Meu Blog.
Até meu próximo texto!


4 comentários:

  1. Que sacada!
    Foi muito feliz na comparação

    Abraços e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Amigo Adalba, tu me colocou na posição de algoz do rapaz!
    Na tua versão, me senti o próprio carrasco destruindo os sonhos do moço! Será que foi assim que ele me viu também?
    Puuuuuxa, eu só queria defender a esposa que eu nem sei quem é, mas sei que trabalha, dá a maior força p/ cara e é parceira dele. Já o desejo de consumo do nosso amigo, não precisa de defesa pq,a moça é realmente linda, simpática, agradável, inteligente, e o mais importante, tem um ótimo comportamento.
    Só não estou me sentindo a matadora de sonhos, pq ele poderia tentar várias vezes e não conseguiria, ela valoriza o marido que tem, com certeza não daria nem espaço p/ nosso amigo falar sobre o assunto.
    Já houve quem dissesse que sentiu mais prazer pilotanto um fusquinha, pois a mercedes é muita beleza p/ pouco desempenho.
    Não sei de nada!
    hahahahahahaha

    Sandra Regina Miguel

    ResponderExcluir
  3. Sandra,
    Acho que não foi algoz, não. Mandou bem... É ensinar a valorização. E do meu ponto de vista ajudou a criar novos sonhos: Eu nunca vi um fusquinha virar uma mercedes... mas...rsss

    ResponderExcluir
  4. Grande Adalba, cada vez melhor nos posts :-)

    Eu já vi muitos fusquinhas virarem mercedes, pois como dizem o amor é cego e quem ama vê apenas mercedes!
    Por outro lado no longo prazo tem muitos mercedes virando fiat 147 ou coisa pior e nem plástica adianta,rss

    Abraços

    Bruno José Patrussi

    ResponderExcluir