quarta-feira, 13 de julho de 2011

São Paulo em construção... Demolindo e construindo a Praça São Vitor


Há um tempo atrás postei o texto Você tirou fotos do bairro onde mora? Onde comentei sobre a demolição do Edifício São Vitor e todas as construções ao seu redor e isso incluiu o Edifício Mercúrio que ficava anexado ao Edifício São Vitor.



Será construída uma praça no local. E pelos comentários será um Boulevard.

Venho tirando fotos desde a demolição e coloquei algumas que achei em documentos. 

A foto onde tem uma reportagem retirei de uma revista quanto estava renovando minha CNH enquanto aguardava minha chamada na recepção. Tirei usando um celular chinês... A qualidade ficou ótima! Rsss..

Veja o álbum o Álbum São Vitor...






Vou continuar atualizando o álbum de fotos até a construção da praça!

Muito Obrigado por ler Meu Blog!
Até meu próximo texto.


2 comentários:

  1. Legal Adalba, vamos acompanhar essa novela, e torcer para que não fique apenas no papel como ficou a praça em comemoração as vitimas do acidente da TAM, que até hoje continua abandonada.
    Importante depois que construirem, vamos pegar no pé para que lá não se torne a nova cracolândia de São Paulo.

    Como no Brasil obras são entregues em anos de eleição, quem sabe na de Governador esse projeto finaliza, pois para a de Prefeito no ano que vem acho que não deve dar tempo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Acho extremamente válidas estas obras!
    A arquitetura moderna, tem nos presenteado com obras belíssimas.
    Tomara seja esta mais uma obra "Bonita de se ver".
    E de resto, é torcer para que algumas pessoas sejam mais educadas e não danifiquem
    o que foi construído para o coletivo.
    Beijocas

    Sandra

    ResponderExcluir