sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Gago na Sorveteria

Um calor daqueles que parece que você esta passeando sobre um vulção... afinal a cidade é Mococa... Interior de São Paulo.

Vamos tomar um sorvete na Milkmoni?

Antes passamos na casa da sobrinha dela para pegá-la e fazer companhia, já que a sobrinha, embora criança não gosta do docê. Algo que pra mim é suigeneris. Mas é verdade... Ela não come docê!

Chegando na Sorveteria fui direito pro balcão, pois queria comer uma banana split. E o sorvete aqui da Milkmoni em Mococa é uma delicia.

Ao meu lado estava um senhor e sua filha. Quando a menina fez o pedido as atendentes se assustaram por que a voz da menina era muito estridente. Eu fiquei tentando entender o por quê eles ficaram daquele jeito, mas quando a menina falou novamente tudo se explicou: Falava de um jeito tão engraçado que é impossível de reproduzir.

Bom.. Pedido feito. Foi a hora do homem fazer o pedido, considerando que até aquele momento ninguém dali havia ouvido a voz dele ainda...
A atendente:
- O que o senhor vai querer?
- Eu queererereeerreerroo didiiiidididi é li é limmmmmão!

Ai foi que não deu! rssss... Ele era tipo muito, mais muito gago mesmo, uma das atendentes ouvindo o som da gageira, perguntou o meu pedido e virou de costas e começou a rir baixinho. Aquelas risadas que você sabe que a pessoa esta se matando de rir mas não pode se entregar, então o corpo rir.

A que estava atendendo, não tinha outra saida a não ser continuar o atendimento. Tomou a postura de volta e perguntou:
- E qual o outro sabor?
- Vovovovooooccceee teeem Ababbbaba...
- Tem assim.
- xxxi.

E pra ficar mais complicada a situação, não podiam fazer nenhum comentário... O cliente estava sentado na mesa saboreando o sorvete.
Ficaram procurando assunto pra não rir. 
Quando o cliente foi embora... Ai sim... riram e começaram comentar  de outras gafes que aconteciam por lá... rimos muitos. Mas  isso são outras histórias...rssss.

Esse foi o meu pedido...

Até meu próximo texto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário