terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Terminou o Programa de 100 dias de treinamento...

No último dia 10/12 terminou o Programa de 100 dias de treinamento...

Eu escrevi sobre o inicio deste programa aqui no meu blog em Primeiro dia dos 100 dias de treinamentos... Pede pra sair.
Algumas pessoas postaram comentários e algumas me perguntaram como é esse programa?

Bem... É um programa de treinamento que a Professora Sandra faz todo final do ano na Academia em que treino.
Sobre como é o treinamento no sentido técnico, só perguntando mesmo para a Professora Sandra.

O objetivo básico do treinamento é permitir que você passe a fase das festas sem dor na consciência, ou seja, você perde peso e depois pode ganhar um pouquinho no natal e ano novo (veja bem... um pouquinho!) sem que fique desesperado com os quilos a mais que inevitávelmente você ganhará. Além de ficar pronto para o verão!  (Programa de emagrecimento: 100 dias de treinamento).

Este ano teve um número grande de adesão, o que traduzindo em trabalho significou: A Sandra trabalhou muiiitooo...rssss
(Desculpe Sandra... não deu pra deixar esse comentário de lado... Rssss.)

No começo acreditei que se chegassem uns dois ou três no final já seria um sucesso. No que se refere ao time masculino, acho que acertei.
Já o time feminino é brincadeira... A mulherada não é fraca não...

Pedi autorização para a Professora Sandra para divulgar o resultado... Veja como ficou:

FEMININO
Colocação
Alunos
Presenças até 10/12
Presenças de 06 a 10/12
% de peso eliminado
TOTAL DE PONTOS
Tatiane Pereira
42
3
8.3
53.3
Raquel Ap. Ferreira
42
3
7
52
Kazumi Koltatso
42
3
5.9
50.9
Ivone M. M. Narimatu
42
3
4.8
49.8
Aida Rua
36
3
10.2
49.2
Joice Calafati
42
3
4.2
49.2
Sandra R. Lobo
41
3
-2.2
41.8
Solange C. Campos
35
3
1.8
39.8
Flavia Vanessa Jordão
29
3
0
32
  
MASCULINO
Colocação
Alunos
Presenças até 10/12
Presenças de 06 a 10/12
% de peso eliminado
TOTAL DE PONTOS
Douglas P. Santos
42
3
6.6
51.6
Roberto B da Silva
42
3
6.4
51.4
Gustavo Bueno
36
3
11.2
50.2


Tatiane
Eu prefiro acredito que o maior prêmio é chegar na final. Além de perder alguns quilinhos, ter mais disposição e provar a si mesmo que pode muito mais além.

Como incentivo a participação, a direção da academia apoiando a iniciativa do Programa de 100 dias de treinamento, vai distribuir a seguinte premiação:

1º Lugar  – Cesta de Banho
2º Lugar  – Limpeza de Pele
3º Lugar  – Massagem Relaxante

Aos demais que chegaram ao final da competição receberão um kit da academia. No kit tem: uma garrafinha e uma toalhinha.

A Profa. Sandra fez o seguinte comentário após avalição do resultado final:
“Levando-se em consideração a idade e sexo, o melhor resultado foi da Aida Rua,

ela ganhará também uma massagem relaxante.”

Douglas e Sandra
Eu fiz uma após com o Douglas... “Se o Douglas chegar o final do programa, não precisa vencer. Só tem que cumpri o programa. Ganha uma Camisa do Corinthians...”

E não é que o Douglas não só chegou ao final, como também venceu a competição! Parabéns Douglas!


Promessa é divida então...o Douglas ganha a camisa do Corinthians, apenas pediu para a camisa venha sem nome e sem o número.


Sandra, Obrigado por permitir divulgar o resultado e parabéns pelo seu excelente trabalho. Não estou jogando confete não... Todos que a conhece sabe do que estou falando... Parabéns!


E parabéns a todos que participaram do Programa... Fiquem a vontade para comentar...

Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um 2011 Sensacional!!!

Até meu próximo texto!


3 comentários:

  1. E aí garotinho, valeu pela força!
    Fiquei feliz com o resultado, pois os alunos acreditaram no meu trabalho e se dispuseram a me aguentar durante cem dias(não é fácil, tu sabe disso).
    No final todos obtivemos bons resultados, eles com o emagrecimento e eu, com meu trabalho ajudando algumas pessoas.
    E contigo, o resultado foi um preju, teve que pagar a camisa do Corinthians p Douglão! Tu não botou fé, se deu mal! hahahahaha
    Mas o rapaz mereceu!
    Boas festas a todos!

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem estarei novamente no desafio. kkkkkk Eu gosto desse sofrimento.
    Boas festas. Até 2011.

    ResponderExcluir
  3. Valeria (recepção!)22 de dezembro de 2010 16:38

    Aêeeeeee!!
    Prometo que ano que vem eu participo!

    ResponderExcluir