quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiro dia dos 100 dias de treinamentos... Pede pra sair. Pede pra sair

Eu queria ter postar isso ontem...
Motivo: Ontem foi o 1o. Dia dos 100 dias de treinamento. Mas, tudo bem. Esta muito legal ir para a academia neste periodo... Pessoal motivado... Academia cheia... Legal!
Você acaba se motivando com a energia do pessoal.

Vamos falar do primeiro dia então...

Primeiro dia dos 100 dias de treinamento.

Cheguei na academia e percebi de cara que a energia estava diferente... Academia cheia... Movimentada.

Por curiosidade perguntei quantas pessoas estavam participando, a Professora Sandra comentou e falou que algumas pessoas fizeram matricula só pra entrar no programa.

Uma das pessoas que entrou no programa foi o Douglas. É um frequentador regular da academia, esta sempre treinando com a gente.

O Douglas empolgado em participar dos 100 dias de treinamento, pegou a ficha e chamou pra Sandra.
Nesta hora, eu estava do lado e fiquei só observando.

A Sandra começou a explicação:
- Quando você ver a estrelinha aqui ao lado. Após a série você vai pra esteira e corre 1 minuto e meio.
(Correee... não é trotar... é correr mesmo!)

O Douglas olhou pra mim...
- Essa aqui tá tranquilo... Supino... Hummm... Tranquilo!

Eu olhando a ficha percebi que ele não estava olhando a quantidade de vez, o número, a frequência de exercícios... 3 séries de 12 movimentos... Supino! Um exercício... Unzinho só! Ainda tinha uma carreira de exercícios, só pra trabalhar peito!

Quando ele olhou para quantidade, cara do rapaz já mudou. Mas sabe como é... Entrou no programa, vai ter que encarar.

Você precisa ver como a Sandra vira um general na academia!
Olha só o comando:
- Douglas! É pra correr! Esse treinamento é prá macho! Não é pra ficar ai caminhando não... corre no trote até o aparelho! Vamos! Vamos! Não tem descanso não!

Nessa hora eu lembrei no filme Tropa de Elite:
- Pede pra sair. Pede pra sair.

O Douglas esbraveijou com a Professora Sandra:
- Quer apostar que eu chego até o final?!!

Eu para não ficar fora da discussão já peguei o gancho e falei:
- Sandra pega a aposta! Não deixa escapar não!

Resumindo ficou assim: Se o Douglas chegar o final do programa, não precisa vencer. Só tem que cumpri o programa. Ganha uma Camisa do Corinthians com o número 2, a Camisa do Chicão.
O Douglas é Corinthiano e fez questão de ter o número 2 nas costas.
Lembrando que no mesmo dia comemoramos os 100 anos do Timão!!!
Esta eu quem pago.

Caso não cumpra o programa,  a Professora Sandra ganha uma caixa com todos os sabonetes do O Boticário. Esta o Douglas paga.

Bom...
Vamos nessa Douglas! Estou apostando em você!
A Sandra falou que você não conseguiu finalizar o programa no ano passado.
Força Douglas!

3 comentários:

  1. Adalberto, tu tá virando o reporter da Aquapoint!
    Cara me acabei de rir com a descrição que tu fez sobre os acontecimentos do campeonato.
    Valeu mais uma vez!
    Beijocas
    Profª Sandra

    ResponderExcluir
  2. Caraca... vai fazer um diário de bordo do campeonato mesmo??
    Beijo!
    Valeria- Recepção!

    ResponderExcluir
  3. Se eu soubesse q o prêmio seria a camisa do TIMÃO, até eu, q sou só esqueleto teria participado! Por q não disse antes??!!Afffff!
    Bjuuu

    Biiaaaaaa(como o Adalba me chama!)

    ResponderExcluir