segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Vamos fazer pós-graduação? Parte II - A surpresa!

Veja que interessante... Ontém eu escrevi sobre fazer pós-graduação e hoje eu recebi um comunicado interno da empresa com o seguinte texto:

Cursos de Pós e MBA mais pertos de você
A Empresa, em conjunto com outras quatro empresas da região do ABC, fechou uma parceria com as universidades FIA e PUC-SP para oferecer cursos de MBA e pós-graduação aos seus colaboradores. O objetivo é proporcionar aos funcionários a possibilidade de cursar uma Pós ou MBA de primeira linha com valores abaixo dos praticados pelo mercado.

Nossa fiquei super-feliz e pensei: Agora sim! Sensacional! Essa foi de prima!

Nem esperei fui direto nos links... vamos logo ao preço...
Nome chamativo...

FIA
"Que tal o Melhor MBA do Brasil no ABC? Consórcio de MBA FIA Gestão de Negócios"

Início das aulas: 2 de setembro de 2010
Carga Horária: 500 horas/relogio - 18 meses
Valor: 1+18 parcelas de R$ 1.490,00 ou
       1+24 parcelas de R$ 1.180,00 *** (Reajuste baseado no IGPM a partir da 13ª parcela.)
Dias da semana: 3 dias (segundas, quartas e sextas) das 18h30m as 22h30m.

Na primeira opção: R$ 28,310,00 (Você viu a tabela de preço da GM pra funcionários?!!)
Na segunda opção: R$ 29.500,00 (Lembrete:  ***... Importante estes três asteriscos!!!)

Hummmm... De graça!!!!
Bom... Vamos para o outro então...

PUC-SP no Ipiranga
"Invista na sua formação e cresça na carreira... Consorcio de pós das empresas do ABC"

Início das aulas: 9 de setembro de 2010
Carga Horária: 390 horas/relogio - 18 meses
Valor: 1+24 parcelas de R$560,00
Dias da semana: 2 dias (terça e quinta) das 18h30m as 22h30m.
Total = R$ 14.000,00 (Opa!!!)

Ah! detalhe importante: O curso será ministrado na empresa!

Bom... Acho que vou me aperfeiçoar como professor... Que tal?!!

USJT
"Educação e Docência no Ensino Superior: Capacitação de Professores"

Duração: 3 semestres (18 meses)
Local e Horário das Aulas: Butantã - Sábados (das 8h20min às 16h30min)
Mooca - Sábados (das 8h20min às 16h30min) 
Carga Horária: 432 h/a
2ª a 6ª das 11h às 21h30 e sábados, das 8h às 12h. 
Investimento: R$ 553,00 - 6 mensalidades por semestre
Total = R$ 9.954,00

Tenho 8% de descontos, porque já fiz duas pós na universidade...
Total = R$ 9.157,68

O tempo esta passando...
Preciso finalizar minhas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário