quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Programa de emagrecimento: 100 dias de treinamento

O programa de emagrecimento é um programa de treinamento que a professora Sandra da academia onde treino faz todo ano, ou pelo menos, este é o segundo ano que vejo o programa.

Eu falei pra ela que ira escrever sobre o programa no blog. Ela argumentou que eu estava roubando as idéias dela...rsss.
Bom... Sandra Regina Miguel! A idéia é tão boa que eu acho que agora ela pode ser minha...rsss.

O slogan do programa é: "Entre no programa de emagrecimento e passe o natal e o ano novo feliz".

É um programa de treinamento daqueles que entram 100 e ficam 2... estou chutando, claro! Mas não fica longe disso não.

A academia fica totalmente ocupada, todas as esteiras ligadas... É aluno correndo do aparelho para esteira... da esteira para o aparelho. O clima fica gostoso pra treinar.

No ano passado aconteceu uma coisa engraçada depois de constatado que não aconteceu nada, claro!
Como todas as esteiras ficam ligadas, os alunos colocam uma toalha ou dependuram a ficha na esteira para informar que a esteira esta ocupada. Uma senhorinha chegou na academia, não observando que a esteira estava ligada... Subiu na esteira com vontade. Resumindo: Parecia desenho animado, ela foi jogada para trás e varrida para fora da esteira como se fosse uma boneca.
A Sandra saiu correndo em auxilio, ainda bem que não aconteceu nada.
Mas a cena foi engraçada... Cheguei a rir um pouco, mas depois vi que não tinha a menor graça, afinal se tratava de uma senhora.

Voltando ao programa...
A filosofia da Sandra é a seguinte: Você começa a treinar apartir de 1o. de setembro e vai treinando até completar 100 dias, ou seja, você termina o treinamento em 10 de dezembro e segundo os cálculos dela você vai estar com pelo menos de 3 a 4 quilos mais leve.
Com isso você vai poder comer tranqüilamente nas festas de Natal e no Ano Novo, sem entrar em desespero porque estar engordando. Eu diria que não entraria em depressão, ela achou que depressão não é o caso, é mais desespero mesmo.

Assim, você fica feliz e vai comer igual um capado e ela vai estar te esperando em janeiro de volta a academia para perder novamente os 6 a 7 quilos que você engordou...rsss. Claro que esse não é a idéia dela, mas você vai concordar comigo que é um programa bem legal!

Eu acrescento que além do mais você entra no verão em forma e dá até pra fazer uma média nas praias deste Nosso Brasil varonil... (Esta é velha pra caramba!!!...rsss)

Procure um médico, uma academia perto da sua casa e entre no programa de treinamento da Sandra, ou seja, 100 dias de treinamento. Se você levar a sério a filosofia funciona.

Sandra!! Beijão!

Sensacional!!!

5 comentários:

  1. Adalberto você é doido demais!!!!
    Valeu por acreditar no meu trabalho!
    beijoca
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Adorei...... Será que serei uma das duas pessoas a terminar este programa?

    AREBABA!!!!!

    Leandro Godoi.

    ResponderExcluir
  3. Adorei...rs...eu to nessa, só espero chegar ao final!!!
    Kátia Mirva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você está gordinha Kátia?

      Excluir
  4. Sensacional, vc é realmente sensacional hahaha!!!!!
    Meire

    ResponderExcluir